A Prefeitura, através da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), segue com o credenciamento imediato de médicos em regime pessoa jurídica (PJ), através de chamamento público, para atuação no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Salvador. A remuneração pode chegar a R$15 mil mensais.

Os interessados poderão realizar o credenciamento através do link do Google Forms, no endereço https://forms.gle/NDLvfsmTNnoYUUVSA . Para mais informações, os candidatos podem ter acesso ao edital no site http://www.saude.salvador.ba.gov.br/category/chamamentos-publicos/.

“O Samu teve um aumento significativo no número de atendimentos prestados durante a pandemia e a gestão está empenhando esforços para contratação imediata de novos profissionais para reforçar o serviço. O modelo do chamamento público prevê a contratação imediata de médicos para que possamos de forma ágil garantir a expansão das equipes e, consequentemente, garantir maior resolutividade nas demandas da população”, declarou o titular da SMS, Leo Prates.