A vacinação contra Covid-19 em Salvador vai contemplar, nesta sexta-feira (9), as pessoas com 40 anos ou mais de forma escalonada. Durante a manhã, entre 8h e 12h, serão contemplados os indivíduos com idade igual ou superior a 41 anos nascidos até 9 de julho de 1980. Já no turno da tarde, das 13h às 16h, devem se dirigir aos pontos as pessoas de 40 anos ou mais nascidas até 9 de setembro de 1980.

Também prossegue a vacinação da população em situação de rua. A aplicação da segunda dose estará suspensa nesta sexta (9), bem como a primeira dose para os demais grupos prioritários.

Confira os postos de vacinação desta sexta-feira (9):

1ª DOSE - 08H ÀS 16H

Drive-thrus: Centro de Convenções de Salvador (Boca do Rio), 5º Centro de Saúde (Barris), Atakadão Atakarejo (Fazenda Coutos), Parque de Exposições (Paralela), Arena Fonte Nova (Nazaré), Faculdade Universo (Avenida ACM), Universidade Federal da Bahia - Campus Ondina, Universidade Católica de Salvador (Pituaçu), Barradão (Canabrava), FBDC Brotas, Vila Militar (Dendezeiros), Unijorge (Paralela) e Shopping Bela Vista.

Pontos fixos: USF Santa Luzia, 5º Centro de Saúde (Barris), USF Plataforma, Barradão (Canabrava), USF Federação, USF Colinas de Periperi, USF Fazenda Grande III, USF Vista Algre, Universidade Católica de Salvador (Pituaçu), FBDC Brotas, Unijorge (Paralela), USF Pirajá, Cajazeiras X, Parque de Exposições, UBS Ramiro de Azevedo, USF Resgate, USF Cajazeiras V, Clube dos Oficiais da Polícia Militar (Dendezeiros).

PESSOAS EM SITUAÇÃO DE RUA

A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) segue com a aplicação da dose única para a população de rua nesta sexta (9). Os pontos instalados em locais estratégicos continuarão funcionando das 8h às 16h para garantir a imunização dessa população. As pessoas interessadas já foram cadastradas pela Secretaria Municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza (Sempre).