A Fundação Gregório de Mattos (FGM) prorrogou até o dia 16 de julho o prazo para o cadastramento de pessoas jurídicas do setor cultural. A plataforma foi lançada no mês de junho para realizar levantamentos de dados relevantes para a atuação da FGM na elaboração de políticas culturais para a capital baiana. 
 
“Parte das pessoas jurídicas que precisam fazer o cadastro apresentou alguns questionamentos. Como o cadastro é muito importante para que a gente faça um bom levantamento e articulação com os envolvidos, resolvemos fazer a prorrogação para tirar todas as dúvidas.”, diz o gerente de promoção cultural, Felipe Dias. 
 
Os espaços, grupos, coletivos, instituições e empresas culturais de Salvador devem realizar o cadastro. É necessário ser formalizado com CNPJ. Já as empresas culturais certificadas precisam da comprovação de atuação, através do currículo ou portfólio. Cada representante deve realizar o cadastro apenas uma vez, com atenção aos documentos exigidos e para o preenchimento correto de todos os campos. 
 
O cadastro deve ser feito no site www.cadastrofgmpj.salvador.ba.gov.br, até o dia 16 de julho. Qualquer dúvida referente ao cadastro deve ser enviada para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..