A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) convocou mais 103 técnicos de enfermagem para atuar na vacinação contra o coronavírus em Salvador. A lista foi publicada no Diário Oficial do Município (DOM) desta terça-feira (2). Os profissionais chamados estavam no cadastro de reserva do último Processo Seletivo Simplificado da pasta.

A nova contratação temporária é realizada através do Regime Especial de Direito Administrativo (Reda). A medida está prevista no Plano Municipal de Imunização para reforçar a estratégia de vacinação.

No intuito de evitar aglomeração por conta da pandemia do coronavírus, a apresentação dos convocados acontecerá de forma escalonada, na próxima segunda (8) e terça-feira (9), na sede da SMS, no bairro do Comércio. As informações sobre horários de apresentação dos candidatos estão dispostas na publicação do DOM.